quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Stúdio 7...

Pós Gestão Hospitalar!
Gente me empolguei com esse trabalho!!!
O mais novo empreendimento!
Trata-se de uma Clínica de Estética!
Ela foi apresentada para a avaliação da disciplina de"marketing"!
FICOU UM LUXOOOOOO!!!!
NOSSA LOGOMARCA!!! "lindoooo!"
Só para curiosidade essa sou eu tá, minhas nobres amigas me deram essa oportunidade ser capa da nossa maravilhosa logomarca do STÚDIO 7!! ahahahah

Stúdio 7 tem sete sócios: Leise, Verônica, Amanda, Claudinéia, Vanessa, Carla e Ricardo.

Todos os gestores especializados para oferecer o melhor em tratamento estético para os nossos clientes.

Nossos serviços são os melhores, para a satisfação dos nossos clientes!



Olhem o nosso prédio!!! Um luxo sóo!!!



Estamos com "PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS"


Qualquer dúvida acesse nosso site!


Digam aí não ficou lindo??

Nosso sonho né meninas???

Deu um trabalhão, mais valeu a pena, o trabalho foi um sucesso, fomos perfeitos!!!


Adorooo meu grupo da pós, são novos amigos, novas conquistas que Deus me deu de presente!!!

Meus futuros gestores preferidos!!! ahahah...


Gente mto obrigada!!!


Aguardem o próximo empreendimento!!!


Beijinhusss...

Um comentário: