quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Porque existe maldade?



Ah! Sabe, estou de saco cheio das pessoas... e ponto final! Hoje são poucas as pessoas que tem amor pelo próximo, querem mesmo que o próximo se dane, poucos são aqueles que fazem algo pelo próximo, que contribuem pela paz, que pregam o amor solidário ou que amam verdadeiramente.

Aonde está o amor? Aonde se escondeu a solidariedade? Cadê a compaixão? Porque as pessoas fazem maldades com o próximo? Porque é tão difícil dizerem: EU TE AMO? Porque não existe mais o abraço solidário, quente e de amor? Por que as pessoas só pensam em si? Porque o egoísmo é lei que impera nos dias atuais? Será que é muito difícil, olhar a nossa voltar e ver como está o mundo? Ver que tem milhares de pessoas, não muito distânte daqui, morrendo de fome ou afogadas pela miséria.

Como pode VOCÊ deconhecer o amor? Como você deixou que se apagasse a estória de vida de dentro de você? Porque esse gelo frio e seco dentro você pode crescer tanto? Será que para o amor existe barreiras? Dedique apenas dois minutos por dia para fazer um limpeza das impurezas dos sentimentos mais tristes que há dentro de você. E já comecei! Cada dia que vivemos é uma ocasião especial!

Seja sincero consigo... Se liberte das correntes que lhe aprisionam... Vai, sai do armário... O tempo não pára... Você é seu mundo... Você é sua escolha... Contribua para uma sociedade melhor.... Tenha mais amigos... Expresse mais seus sentimentos... Seja somente VOCÊ... Seja a unidade do "Ser e do EU"... Não se esqueça: Você é o sopro DIVINO!


"Deus continue abençoando nossas vidas, para que possamos ajudar quem precisa..."


Beijinhusss à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário