sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Saudades!!!

É gente hoje tô aqui desanimadinha, com o coração bem apertado por saudades das pessoas que mais amo na minha vida, a minha família.
Já nem sei qto tempo não vejo minha avó e meu avô e isso me deixa bem triste, tem horas que sinto uma necessidade imensa de receber o carinho deles. Tenho mto medo de perdê-los já que estão bem velhinhos.
Meus tios por parte de pai, nossa nem me lembro da última reunião que tivemos. Tio Cléber, tia Margo, tio Paulinho, tia Adelaide, tio Carlos, tia Romy, tio Dércio sem contar os todos os primos.

A Tia Regina não vejo há 2 meses porém nos falamos quase todos os dias pelo tel, assim como o tio Margley.
A Timá veio aqui em casa tem umas 2 semanas e tb nos falamos sempre...
A BASE DO MEU SUCESSO "mãezinha linda" não vejo há 2 meses e nos falamos todas as horas do dia, a conta de tel que o diga..
Hj tô me sentindo sozinha, queria alguém aqui pertinho de mim pra fazer nossas bagunças, nossas conversas e etc...
Apesar de algumas desavenças comum sempre fomos mto unidos, um apoiando o outro em qualquer dificuldade e participando de todas alegrias.
Só queria que todas essas pessoas soubesse o quanto são importantes pra mim, e que sinto mto a falta de todos.

Bom, por hj é só.... beijinhusss a todos!!!
Família PERES + GONÇALVES "AMO VCS!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário